Translate

segunda-feira, novembro 05, 2012


Resenha Paleta 15 Corretivos!

Boa Tarde! 

Juro que vou pegar firme no blog!

Então, hoje vim fazer resenha de uma paletinha ótima!
É a paleta de 15 corretivos que serve também como base.
Possui uma maravilhosa cobertura tanto para o dia, quanto para a noite, sua textura é bem cremosa.

A carinha dela é essa:




Bom, ela possui um iluminador (1° cor), que pode ser utilizado como sombra também, possui alguns brilhinhos (é lindo!). 
Um corretivo verde (2° cor) para disfarça manchas avermelhadas, como espinha, vasinhos, sinais, cicatrizes, e nariz de gripe. 
Um roxo (3° cor) que cobre os hematomas mais esverdeados e neutraliza machas amarronzadas e imperfeições amarelas ou alaranjadas. 
Um amarelo (4° cor) que neutraliza manchas arroxeadas de olheiras e pequenos hematomas.





Gente minha câmera é péssima! Mais é só para vocês terem uma ideia de como os tons são bem pigmentados. A foto que tem o meu dedo (hahaha) é o iluminador, como na primeira ficou claro de mais por causa do meu tom de pele tirei outra foto mais de pertinho ;)

A 5°, 6° e 7° cor, são para pessoas bem brancas, da 8° a 12° cor, são para pessoas pardas e as últimas 3 cores (13°, 14° e 15°) são para pessoas morenas.

Ou seja! Pra quem é maquiadora é uma ótima opção! Tem todas as cores em uma paletinha super prática e de ótima qualidade.

Eu disse "pra quem é maquiadora" porque a paleta tem uma quantidade razoável de produto, então se você for usar todos os dias a mesma cor, acabará rápido. Então não recomendo apenas para uso próprio essa paleta, experiência própria, acreditem! 

ONDE COMPRAR?
A minha eu comprei aqui:
http://www.flordemeninamakeup.net/produto-56-paleta_15_corretivos


Mais tem vários outros sites que vocês podem estar comprando, e os preços variam também!

É isso galera, qualquer dúvida é só perguntar,

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário